11 de setembro de 2015

4 motivos para você começar a assistir Teen Wolf


Conheci a série pelo Sony Spin, quando estava passando a 2ª temporada e parei por aí. Achei besta, com o gráfico bem podrinho e meio sem sentido, ATÉ QUE, comecei a acompanhar as gravações da 3ª temporada B e percebi que seria mais sombria que as outras. Foi aí que o vício começou.
Assisti as três primeiras temporadas, a tempo de acompanhar a segunda parte da terceira (famosa 3B). Não consegui acreditar na evolução da história e dos personagens, parece que havia começado a ter mais significado, começou a retratar mais a mitologia. Pareço besta falando assim, mas sei que todo mundo tem aquela série, que os olhos brilham quando falam dela e sinto um orgulho enorme quando falo de Teen Wolf.
A série está atualmente em hiatus, depois do termino da 5ª temporada. Estou aproveitando para dar a dica agora, pois as gravações da 5B estão rolando e ainda da tempo de pegar o trem andando, já que a série só volta em Janeiro!



SOBRE A SÉRIE 


A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve, agora, aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente dia-a-dia. Para o ajudar a se adaptar com sua nova vida, Scott conta com: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso que descende de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo de sua jornada, Scott encontra também inimigos, Jackson, um valentão de sua escola; Darach, um druida sombrio; Nogitsune, um espírito que se alimenta de medo e caos; Dread Doctors, cientistas que intervem no mundo sobrenatural transformando humanos em híbridos. Scott também faz novos amigos, que o ajudam a superar as dificuldades de ser um lobisomem, Malia, uma lobisomem-coiote prima de Derek; Kira uma kitsune que se torna o segundo interesse amoroso de Scott; e Liam o primeiro beta de Scott e o primeiro ser humano que ele morde. Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos seguros, mantendo relações normais com eles.

Fonte: Wikipedia

QUATRO MOTIVOS PARA COMEÇAR A ASSISTIR TEEN WOLF


TEM NO NETFLIX

É um saco quando você quer assistir alguma coisa e não acha por NADA NESSE MUNDO para baixar ou assistir online EM ALTA DEFINIÇÃO (porque não tem graça nenhuma assistir com pixels atrapalhando a visão, ainda mais quando tem bastante ação). Mas esse "problema" foi resolvido quando Netflix (❤-❤) decidiu disponibilizar as temporadas no site, na resolução que a gente merece e tem até dublado! Então sem desculpas, ein ;)

A MITOLOGIA

Esse é um dia principais motivos por eu amar essa série! Apesar de ter sido baseada em um filme de comédia, o conteúdo é bem mais complexo do que você imagina!
A série segue fielmente algumas características da lenda original do lobisomem: humanos só podem se tornar lobisomem com a mordida de um Alfa, a mordida pode tanto transformar em lobisomem, quanto mata-la ou torna-la imune!
A hierarquia funciona com o Alfa no comando, é ele quem vai proteger sua alcateia (matilha ou bando, como preferir) formada de Betas, geralmente os Alfas precisam desses Betas para que seus poderes crescam e  Já os Ômegas são lobos solitários, que preferem viver assim ou foram expulsos do bando, pelo Alfa. E ah, só um Alfa fodão pode se transformar completamente em lobo ou quando tem muita sede de vingança, se transforma em um lobisomem demoníaco.
Infelizmente se eu der mais detalhes, seria muito spoiler, então corre assistir para saber mais!

OS PERSONAGENS

Scott, Stiles, Lydia, Derek, Allison, Isaac, Jackson, Melissa, são apenas alguns dos muitos personagens que recorrem na série. Cada um com sua personalidade, poder, característica diferentes que nos faz gostar ainda mais da participação deles na trama.
A entrada de personagens novos a cada temporada, é bem comum, alguns até viram principais, outros mal passam de um episódio. Mas mesmo assim, o elo que eles "criam com você', é bem grande.

OS VILÕES

Aqueles que a gente ama odiar ou quer matar com as próprias mãos, na série temos um pouco dos dois. Eu, por exemplo, não suporto a Kate Argent e depois da segunda temporada, parei de odiar tanto o Jackson, depois de cinco temporadas, continuo achando eles os mais desprezíveis para mim.
É perceptível que o drama vai aumentando a cada temporada, os vilões vão ficando cada vez mais cruéis. A série chega a ser bem sangrenta, tem bastante morte e, particularmente acho o conteúdo emocional da 3B muito pesado (mas isso fica a critério de cada um).


Eai, gostaram? Comentem a série favorita de vocês! :)

Beijinhos.

11 comentários:

  1. Oie

    Comecei a ver a série e parei pelo mesmos motivos, achei a fotografia bem tosca. Ai vi uns comentários da 4ª temporada e me animou um pouco!!
    Assim que tiver tempo, recomeçarei

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomeça sim, está bem melhor! Depois me conta o que achou ;-)

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu comecei a acompanhar essa serie a alguns meses, mas só vi alguns eps, achei legal, mas nada demais </3
    Talvez precise só chegar a um temporada melhor :3

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então, Teen Wolf não tinha tantos recursos na primeira temporada, mas o investimento ($$$$) na série aumentou MUITO! E a cada temporada fica melhor, roteiro, efeitos, personagens. Dá uma chance pra série! hehe
      Bjs
      http://www.seviranos20.com/

      Excluir
    2. Sempre que vou indicar a série para alguém, aviso antes que até a terceira temporada melhora MUITO. Todo mundo (modéstia à parte) gostou muito depois que continuou assistido.

      Eles realmente não tinham grana, porque ninguém levou a sério no começo.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Cara, essa série é muito amor! <3
    http://www.seviranos20.com/

    ResponderExcluir
  4. Então eu também quando comecei a assistir achei bem fraco o investimento no estudio, efeitos porem me apaixonei pela história e seu desenvolvimento, tanto que sim o investimento melhorou bem até por ser também uma serie de uma emissora que não investe muito em series. Mas eu adoro e acompanho a serie super!!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse ali em cima, ninguém deu muita bola pra serie no começo, depois que eles viram que tinha audiência, é que começou a melhorar.

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Bom, quando comecei a assistir, achei a série meio fraca mesmo, mas quem sabe um dia eu não dê um oportunidade?

    Beijos
    http://blogcestlavieamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Sem spam ou ofensas
♡ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir

"Cuidado com o que você diz para alguém hoje. Porque amanhã eles podem não estar aqui, e você não pode retirar o que disse." — Wiz Khalifa.

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Sobre


Alane, 22 anos e aquariana ao pé da letra. Sou mais criativa de madrugada, gosto de chá morno a qualquer hora do dia e aprendi a me expressar escrevendo. Gosto de números pares e de como as flores caem no Outono. Minha vida mudou muito desde que sai de casa, então decidi criar este blog para repassar minhas experiências e assuntos do cotidiano. Saiba mais ✿

Destaque

Compras na "Quem disse, Berenice?"

Oi pessoal, como vocês estão nessa semana fria e nublada? Eu tô bem e muito feliz que o tempo mudou, não estava mais aguentando aquele calo...

Sobre Tons e Batons
volta em breve!