7 de setembro de 2015

Top 5: Batons preferidos


Quando comecei a me maquiar, tinha vergonha de passar batom, especialmente de cores escuras. Mas um dia finalmente comprei um batom vermelho, que me senti tão bem com aquela cor nos lábios, que deixei de ouvir as falações e comecei a usar freqüentemente.
Hoje tenho batons de quase todos os tons, de cintilante a mate! E maioria dos meus mates, são cores escuras, porque acho que esse tipo de "efeito" deixa o batom com uma cor mais viva e bonita, tenho sempre a impressão que o batom craquela com cores mais claras, não sei porque! haha

Separei hoje os batons que mais uso e que sempre me perguntam nas fotos.

BALLET - DAILUS PRO


Tem cor mais linda que vermelho, gente? Esse tom é o mais escuro que tenho de vermelho e estou apaixonada!
Eu estava louca para testar os batons líquidos mates da Dailus e esse foi o primeiro que comprei, fiquei super feliz de ter ele disponível, porque quase as cores estavam indisponíveis em metade das lojas que procurei :(
A cobertura dele é incrível e seca bem rapidinho como diz!

♡♡  NUDE STAR - O BOTICÁRIO



Comprei esse batom quando os nudes começaram a bombar. Vi ele como uma versão baratinha de um que a Adele usou e não pensei duas vezes! Ele é bem cor de boca, cremoso com alguns brilhos, mas são bem discretos!

♡♡♡ CALOROSA - QUEM DISSE, BERENICE



Rosa não é minha cor preferida, mas esse batom me conquistou pela cobertura! Com uma camada, ele consegue cobrir todo o lábio e confesso que tem uma cor linda! Tenho dois batons cremosos da QDB e por incrível que pareça, esse é bem mais fácil de passar e pegar a cor.

♡♡♡♡ SAN DIEGO ACETINADO  - CONTÉM 1g



ESSE BATOM É MARAVILHOSO <3 É um rosa claro e a cobertura dele é 10! Não é tão cremoso e é bem fácil de passar. Meus pais uma vez receberam doação de algumas coisas dos clientes deles e dentre essas doações, tinham vários batons semi novos e usados, esse foi paixão a primeira vista! Achei que a cor se "adaptou" bem ao tom da minha pele e combina super bem com uma maquiagem neutra! (fica a dica)

♡♡♡♡♡ MODA 01 - TRACTA



Esse é outro batom líquido mate, que conquistou pela cor! Infelizmente ele não tem uma cobertura tão perfeita, igual diz a embalagem. Tenho que passar umas 5 camadas até ele ficar bem escuro e as vezes empelota no lábio :/ Mas mesmo com tudo isso, ele é bem mate e a cor é bem viva!





Qual vocês mais gostaram?

9 comentários:

  1. Achei todos os batons muito lindos, mas o que eu mais me apaixonei foi o Moda 01, da Tracta. Lindoooo demais!! :)

    Bjks,
    Tita

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é linda mesmo, principalmente nos lábios 😍

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei todas as cores de batom. Tenho o Nude Star da Boticário, e o adoro, ele até está no finalzinho, de tanto que eu uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu comprei faz tempo, não sei como existe ainda. Amo ele de paixão <3

      Beijinhos.

      Excluir
  3. nossaaaa super amoo batom lindo blog lindos batons bjokasssss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os teus favoritos, principalmente o moda 1!
    Seguindo aqui!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, ele foi o queridinho da galera hahaha

      Beijinhos.

      Excluir

♡ Sem spam ou ofensas
♡ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir

"Cuidado com o que você diz para alguém hoje. Porque amanhã eles podem não estar aqui, e você não pode retirar o que disse." — Wiz Khalifa.

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Sobre


Alane, 22 anos e aquariana ao pé da letra. Sou mais criativa de madrugada, gosto de chá morno a qualquer hora do dia e aprendi a me expressar escrevendo. Gosto de números pares e de como as flores caem no Outono. Minha vida mudou muito desde que sai de casa, então decidi criar este blog para repassar minhas experiências e assuntos do cotidiano. Saiba mais ✿

Destaque

Compras na "Quem disse, Berenice?"

Oi pessoal, como vocês estão nessa semana fria e nublada? Eu tô bem e muito feliz que o tempo mudou, não estava mais aguentando aquele calo...

Sobre Tons e Batons
volta em breve!